Festa Iemanjá Praia Grande-SP.

Este ano (2021), não haverá festa de Iemanjá na Praia Grande São Paulo, por conta das restrições e dificuldades que a pandemia do COVID-19 impos a todos. Apoiamos totalmente o cancelamento, pois devemos preservar vidas, respeitar a natureza e evitar aglomerações. O religioso de bem e que respeita sua comunidade irá ter conciencia e resposabilidade social. Mas já estamos nos organizando para 2022 e quem fizer sua PRE INSCRIÇÃO participar do evento, terá direito a 20% de desconto nos valores oficiais que serão divulgados na época para as licenças.

Esta Pré inscrição não tem custo, basta preencher o formulario nesta pagina e receber e responder o e-mail que irá receber. Prazo valido para PRÉ INSCRIÇÃO vai até 30 de Dezembro 2021.

Todos os Associados ou não FEDERADOS, ou seja, Tendas ou grupos, que não estiverem ligados a AFRO BRASIL LEGALIZA ou a nenhuma das Associações / Federações EXISTENTES, podem contar com total apoio da PARA PARTICIPAR DOS FESTEJOS DE IEMANJA 2022.

Os pagamentos das licenças serão feitos via deposito direto na conta da AFRO BRASIL ou via PIX. O deposito pode ser feito a vista no valor total ou parcelado até a data limite de 10 de Outubro 2022.

Após o depósito, o comprovante deverá ser enviado para o email: afrobrasillegaliza@gmail.com junto com a ficha de cadastro, que deverá ser preenchida. Solicite a ficha no E-mail ou WhatsApp

Depósitos realizados fora do prazo determinado ou sem confirmação ficarão perdidas. As Licenças solicitadas serão enviadas para o E-mail do responsavél ou ser retiradas na sede.

1 visualização0 comentário