DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

Obrigado pelo envio!

SEDE ADMINISTRATIVA

Av. Paulista, 1471, 4° andar, conjunto 512, Jardim Paulista.

E-mail: afrobrasil.adm@gmail.com

(11) 9.8895-6881  Celular e WhatsApp

FALE CONOSCO

• TikTok

Na Federação Afro Brasil, levamos privacidade a sério.

Nossa missão é criar conteúdos de qualidade que informem, divirtam e eduquem. Queremos que você entenda como usamos seus dados pessoais e como você pode geri-los.

O que é a LGPD?

LGPD é a sigla da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018). A LGPD estabelece regras sobre coleta, armazenamento e compartilhamento de dados pessoais, atribuindo mais proteção aos titulares de tais dados.

Como coletamos dados pessoais sobre você?

Em tudo que a gente faz, buscamos proteger nossos dados e informações. A gente sabe que pra você também é assim. Seus dados pessoais ("Dados") são bens valiosos que devem ser preservados. Por isso você precisa saber exatamente como eles podem ser utilizados. Foi justamente para isso que criamos essa Política de Privacidade (“Política”).

Para você aproveitar todos os benefícios dos Serviços e participar de promoções, eventos online, sorteios, votações, realizar compras, acessar Serviços gratuitos e realizar assinaturas de Serviços, o primeiro passo será a criação de uma Conta na afro brasil ou simplesmente fazer seu cadastro em uma de nossas paginas ou o seu registro em nossos cadastros.

Seu cadastro na Afro Brasil Legaliza - ABL
Quando VOCÊ faz seu cadastro na Afro Brasil, nós perguntamos Dados como nome, e-mail, data de nascimento, gênero e localização para que você tenha respostas precisas, dentro da sua realidade e até possa criar um login e senha.

Coletamos alguns Dados sobre você quando você faz seu cadastro, termo de filiação ou cria a sua conta na Afro Brasil, para que você crie um login e senha  (“Site Afro Brasil Legaliza”). Durante o processo de cadastro, nós solicitamos Dados como seu nome completo, endereço de e-mail, data de nascimento, gênero, localização, CPF, endereço, telefone fixo e/ou celular e, no caso de assinatura de Serviços, dados de cobrança (conforme aplicável ao Serviço).

Coletamos Dados similares aos do login da conta no site Afro Brasil, quando você utiliza serviços específicos, tais como o nosso e-commerce e outros que não utilizam o site Afro Brasil. Coletamos seus Dados, ainda, quando você se cadastra para efetivar sua adesão, bem como Serviços específicos que não se utilizam do site e sim um contato direito. Nestes cadastros, solicitamos usualmente os mesmos Dados necessários para enviar nossa divulgação sobre serviços e assessoria prestados pela Afro Brasil.

· Proporcionar serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, além de acessar as informações do seu cadastro na Afro Brasil;

· Calcular a dimensão da audiência da Afro Brasil;

· Medir certos padrões de navegação, mapeando quais áreas dos portais dos Serviços você visitou e seus hábitos de visita como um todo.

Usamos essa informação para verificar a rotina de navegação dos nossos usuários, e assim oferecer conteúdo e/ou serviços cada vez mais personalizados; e -  Facilitar e agilizar o preenchimento de formulários.

Funcionalidade

Publicidade e direcionamento

Consulte as instruções do seu navegador para saber mais sobre como ajustar ou alterar suas configurações, lembrando que a configuração desejada deve ser replicada em todos os dispositivos utilizados para acessar os Serviços (como computadores, smartphones, tablets).

Como podemos avisar você sobre alterações na Política

Estamos sempre melhorando nossa Política e as mudanças serão refletidas nesta página. Então, antes de usar um de nossos Serviços dê uma olhadinha aqui. Você sempre será avisado sobre qualquer alteração, seja através de aviso no Portal da Privacidade, nos Serviços, pelo envio de e-mail, SMS, notificação instantânea (push) ou através de outros meios.

Quando publicarmos alterações na Política, atualizaremos a data em que a última alteração foi publicada.

Lembre-se: Ao continuar a acessar os Serviços depois que tais alterações passarem a valer, você estará concordando em estar vinculado à nova versão da Política.

Como entrar em contato

Essa Política é parte de um processo contínuo que busca utilizar suas informações da maneira mais segura e ética. Totalmente pensado para você. Por isso, é muito importante para gente ouvir de você e conhecer suas impressões sobre o que conversamos aqui. O encarregado pelas questões de privacidade na Globo é a Andreia Saad. Você poderá entrar em contato preenchendo o formulário acima:

Privacidade não precisa ser complicado. Conheça os principais conceitos.

O que são dados pessoais?

Dados pessoais são informações relacionadas a pessoa natural identificada ou identificável. Exemplos de dados pessoais incluem nome, endereço de e-mail, telefone e CPF. Dados pessoais sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural são considerados dados pessoais sensíveis, e precisam ser tratados com ainda mais cautela pelas empresas.